Tuesday, April 25, 2017

Como baixar e jogar o Pou no PC com Windows

Como baixar e jogar o Pou no PC com Windows


Apesar da falta de um enredo e seus gráficos limitados, Pou se tornou um dos jogos para android mais populares do mundo. O sucesso foi tanto que as pessoas querem acompanhar seu bichinho virtual em todos os alugares; Celulares, Netbook’s e Desktop’s. pou-no-pc-mobilevicio Pou para PC Aprenda como instalar o jogo pou no notebook e pc com windows em poucos passo. Siga as etapas abaixo, lembrando que ensinaremos como colocar a versão original, mas você pode instalar o pou hack das mesma maneira que faz para instalar em seu dispositivo móvel.
 Instruções
Para Jogar Pou no seu PC, é preciso instalar o BlueStacks primeiro. Clique no link, baixe o App Player e siga as instruções no arquivos que você baixou para concluir a instalação.
Com o BlueStacks instalado, abra-o e vá primeiro em “App Stores”.
Depois clique em qualquer uma das alternativas que aparecer.
Dentro da loja, na barra de pesquisa, escreva o nome do aplicativo que você deseja baixa: No nosso caso, Pou.
Em seguida, clique em “Baixar/Download” e escolha qualquer uma das lojas de aplicativos.
Pressione o botão “Instalar/Install“. Depois que tiver termina o processo de instalação, abra o seu jogo e na tela principal, você verá pela primeira vez está criatura engraçada.
Pou é um jogo muito simples, você vai encontrar seu animal de estimação (ou melhor, seu ET´zinho) esperando por você com muita fome e frio. Dê-lhe a sua primeira refeição e com isso você vai ganhar 50 moedas (é necessário para mais tarde você comprar diversos acessórios). Ele ainda vai estar sujo, então você tem que levá-lo para o “laboratório/laboratory” e dar à ele o bom banho. Pegue o sabão na parte inferior esquerda e comece a passar em seu Pou (você vai ganhar mais moedas fazendo isso). Para ganhar mais moedas, você também pode jogar os mini-jogos disponíveis. Depois de muito trabalho e diversão, seu bichinho virtual estará cansado e com sono, leve-o para o “Quarto” e apague as luzes. No top da tela, você verá o nível de satisfação e necessidades do Pou e nenhum deles devem estar muito baixo para que o Pou cresça feliz e saudável. O “nível de energia” aumenta enquanto Pou está dormindo. Em “Closet“, você irá ver as inúmeras opções que lhe permitirá mudar a aparência do Pou. Tente mudar a cor com apenas 199 moedas. Outras opções estarão disponíveis com o passar do tempo, é só ir jogando para desbloqueá-las mais tarde. Cuide do seu novo animal de estimação virtual com o BlueStacks!

Go to link download